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Crie a maior conexão com o Cliente - 5º parte - Semana dos Títulos Irresistíveis

  • Foto do escritor: Jú Santana
    Jú Santana
  • 4 de set. de 2020
  • 3 min de leitura

Atualizado: 8 de set. de 2020

Muito conteúdo incrível para você não perder vendas ou seguidores. Esse é apenas um dos itens importantes na conversão dos seus produtos ou serviços. "A conexão com o cliente"



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Jú, mas o que é conexão com o cliente? É criarmos empatia do cliente sobre nossa empresa, é passar confiança, é dar a ele uma experiência incrível desde o primeiro contato. É despertar nele o desejo de ter seu serviço ou produto.


Os títulos irresistíveis são muito importantes para trazer o clique, o seguidor a venda. Mas para que possamos fechar tudo com chave de ouro, não poderia de complementar com esse aula de hoje. "A conexão com o cliente"


Tudo começa em chamar a atenção do cliente, por onde? Pelo "Título". Esse é nosso primeiro pilar. Mas em sequência disso, precisamos fazer um cliente tomar uma ação, que vai de encontro ao seu principal objetivo, que precisa estar claro.


Exemplos práticos:


  • Quero que ele entre no meu site e faça um cadastro (colher Leads)

  • Quero que ele entre no meu perfil de Instagram e me siga (Aumentar seguidores)

  • Quero que ele entre no meu post e compre (Vendas)

  • Quero que ele entre no meu site e conheça meu blog e fique lá o maior tempo possível (Consolidação de marca)

Independente do seu objetivo, os três pilares abaixo precisam estar alinhados:


  1. O interesse do seu prospecto ao ver seu conteúdo - chamei a atenção dele para olhar (1ª conexão)

  2. Com o: gostou do Título - clicou - tomou uma ação - (está dentro do seu site ou rede social) (2ª conexão)

  3. Com o que ele vai encontrar como conteúdo lá dentro - está em alinhamento com o título? (3ª conexão)


Tudo precisa estar alinhado, congruente, precisa ter harmonia entre esses três pilares. Se não estiver... Acabará dando um tiro no pé. Cada um desses pontos geramos nossas conexões, certo?


Mas.. se por algum motivo ... o terceiro ponto que é nosso foco hoje, estiver desalinhado. O cliente vai embora, fala mau de você, escreve coisas ruins nos comentários e sua imagem não fica boa.


Exemplos de Desalinhamento: Título X Conteúdo

Título do post: Curso Grátis de Instagram 4.0

Conteúdo interno: 1ª Aula gratuita - Faça agora


Título do Anúncio: Viagem Para Paris - 7 dias - 50% de Desconto - Apenas 24 horas!

Conteúdo do Anúncio - ok - comprei

Passaram se 3 dias encontro o anúncio de novo - Viagem para Paris ....... Válido 24 horas -


Simplesmente parece ser enganação.


OU SEJA PELO AMOR DE DEUS - NUNCA MINTA PARA SEU CLIENTE - ESSE É O MAIOR SEGREDO.


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Credibilidade e Confiança é a primeira coisa que o cliente precisa sentir com seu conteúdo.


Depois entramos na segunda parte. O cliente compra! como foi a experiência dele com o produto ou seu serviço? Ele sente desejo de voltar? ele teve a maior experiência de compra da vida dele? Como foi seu pós venda? Bom, aí já são assuntos para outro dia.


Com a aula de hoje, quero que você pense:


Qual a imagem que você está passando? Como você é visto pelo seu cliente? Qual o retorno que você tem desse cliente?


Seja sincero e se avalie em todos os aspectos. Reformule tudo que achar necessário, teste e se jogue em novas formas de abordagem. Esteja alinhado, aplique todas as ferramentas que aprendemos sobre os títulos.


Tenho certeza absoluta que você verá sim grande diferença!



Assista toda a Série da semana dos Títulos Irresistíveis a principal e a primeira porta de entrada para aumentar as vendas, seguidores e engajamento com suas redes:


Caso deseje ver essa aula gravada - com demonstração de tela, Assista abaixo:




Jú Santana

Mais Clientes





Comentários


"Juntos estruturamos a estratégia de marketing do nosso salão, o google ads trouxe muitos clientes novos."

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"O foco era trazer mais clientes para nosso restaurante, hoje a casa está cheia, recomendo!"

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"Mesmo estando no mercado há 30 anos, essa equipe nos ajudou a vender mais..."

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