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Foto do escritorJú Santana

+Clientes + Vendas - 1º Parte - Semana dos Títulos Irresistíveis

Atualizado: 8 de set. de 2020

Como atrair clientes, ganhar curtidas no Instagram, conseguir muitos seguidores grátis, vender mais, aumentar seus cliques nos anúncios, ter muitas curtidas, interação com seu post, mais visualizações nos seus vídeos, mais pedidos no seu cardápio, ou seja atingir seu público alvo em cheio?


Nesse curso completo e gratuito. Vou te ensinar a ser um comunicador habilidoso e hipnotizar seu cliente para as vendas e aumentar suas redes sociais.



Não há muito mistério. Pense você comigo... O que te leva a clicar em um post? O que te chama a atenção para parar por alguns poucos segundos e ler a descrição dele, entrar no site? ou comprar um produto ou serviço Online? O TÍTULO E A IMAGEM.


Precisa entrar duas informações no seu cérebro:

  • Hoje vamos falar especificamente sobre o Títulos, eles são a chave para abrir o seu seu sucesso. Ninguém, absolutamente ninguém lê um conteúdo antes do título. Ninguém lê um livro e depois olha o título, ninguém lê um folder para depois ler a frase em destaque, ninguém lê um post, ninguém lê uma matéria de uma revista ou jornal sem antes passar pelo título, a descrição de um artigo sem ler o título.


  • Você só lê ou interage com alguma publicação, quando você se identifica com o título. Nessa momento, você tem que pensar o seguinte, você e mais milhares de pessoas estão escrevendo e postando e vendendo as mesmas coisas. E o que te destaca de um igual é ser diferente NO TÍTULO. Crie a conexão mais profunda com seu cliente através do título.


COMO CONSTRUIR TÍTULOS IRRESISTÍVEIS?


O Título é o resumo do seu conteúdo (Alinhado com a ideia principal)

Isso significa que em uma frase, você precisa descrever o principal objetivo, precisa ter a resposta que seu cliente quer ouvir. Porém precisa deixar um desejo, uma curiosidade, um mistério, sem revelar tudo.

  • Envolvente e atraente - Tocar na emoção do cliente ou do leitor

  • Não pode ser ambíguo - Ou seja duplo sentido - Ex: Subir para cima;

  • Simples e direto! - Não invente palavras difíceis que seu público não entende;

  • Curto ou longo? Use seu estilo, desde que as palavras principais fique no começo, caso corte o título dependendo do dispositivo que está sendo visto;

  • Use pontuações: Ponto de exclamação, Interrogação;

  • Letras maiúsculas ou uma palavra principal em Maiúsculo - "Mais Clientes" ou "MAIS Clientes"

  • Nunca mentir - EU DISSE, NUNCA MENTIR - Seu cliente não é bobo, ele percebe que foi enganado, e além de parar de te seguir, escrever um comentário desagradável, ele fala mal de você para mais dez pessoas. Sua imagem fica denegrida, você é visto no mercado como antiético e mentiroso.

Exemplo de mentira: "Curso grátis de Anúncios no Instagram" - E quando você clica, apenas a primeira aula é grátis. O leitor, seguidor, clientes se sentem frustrados.


Então é isso, você gasta um tempo muito grande para produzir um conteúdo maravilhoso, gasta dinheiro, e não tem muita interação? Provavelmente seus títulos estão ruins, ou podem ser melhorados. Essas dicas são incríveis para você pensar um pouco a respeito. Analise seus posts, seus comentários, suas interações e veja o comportamento do seu público.


No próximo post, estarei falando sobre as obrigatoriedades que não podem faltar nos títulos. Que são as "palavras chaves", o que são? como usar? e como se destacar nas redes com elas. Não perca!


Assista toda a Série da semana dos Títulos Irresistíveis a principal e a primeira porta de entrada para aumentar as vendas, seguidores e engajamento com suas redes:



Caso deseje ver essa aula gravada - com demonstração de tela, Assista abaixo:



REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS





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